• Video do Porta dos Fundos com Antonio Fagundes viraliza para o Novembro Azul

    “Uma campanha do Porta dos Fundos em prol da sua Porta dos Fundos”.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O sucesso das redes sociais na segunda-feira, 06/11, foi a participação do ator Antonio Fagundes no vídeo assinado pela equipe do Porta dos Fundos, para promover o exame de toque retal na prevenção do câncer de próstata.

    As piadas abertas — com Fagundes insistindo que o médico fale mesmo em “cu”, por exemplo — viralizaram e foram registradas por praticamente todos os veículos digitais brasileiros e nas mais diversas.

    “Colocar o cuzinho pra jogo é a melhor forma de se prevenir contra essa doença, que é responsável por 28% das mortes quando se trata de neoplasias malignas. Logo, deixar o profissional cutucar o seu butico é a melhor escolha pra uma vida saudável”, diz o ator, conhecido por interpretar sempre papéis sérios.

    Com roteiro de Jhonathan Marques e direção de Bianca Frossard, a peça teve também a participação, no elenco, de Fabio Porchat e Antonio Tabet.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×